P-P-P-Pedro (wave_and_smile) wrote in movieaddicted,
P-P-P-Pedro
wave_and_smile
movieaddicted

155: Bratz

Eu amo High School drama, cheerleading, catfights, adolescentes fúteis e com roupas bonitas. Quando vi o trailer de Bratz no youtube, meu destino estava traçado e eu não seria feliz até assistí-lo.
Na última sexta feira (12/10), Bratz estreiou em São Paulo, mas para minha infelicidade todas as sessões eram dubladas. Minha única opção foi deixar o torrent acabar com a minha conexão enquanto eu baixava o tal filme.





O filme se trata sobre quatro BFFs que entram juntas no High School. No mesmo ano, Meredith, a presidente do corpo estudantil (caloura e com mais autoridade que o diretor, que, por acaso, é seu pai) cria uma nova organização para a escola, dividindo rigidamente todos os alunos em grupos, do tipo... jocks, emos e... aqueles que se vestem de dinossauros. As quatro amigas decidem ficar juntas, para a revolta de Meredith, a control freak, mas o novo sistema logo se mostra sem falhas e as amigas se separam.
Dois anos se passam e as quatro garotas continuam completamente iguais. Continuam com o mesmo corte de cabelo cafona, continuam com a mesma falta de senso para se vestir, até continuam a não se falar! Maaas, graças a um grande infortúnio, as amigas voltam a se falar e colocam o bom e velho sistema em questão novamente.

O filme tem umas piadas engraçadinhas, a parte do My Super Sweet Sixteen é genial, algumas músicas são simpáticas, apesaaar de queee, a música Fabulous é praticamente igual a de HSM2 (além do nome), sem contar a semelhança entre a Meredith e a Sharpay. Mas, Bratz estreiou antes que HSM2, então eu não sei de nada, mas vale apontar, anyway.
Eu me decepcionei um bocado, porque, SIM, minhas expectativas eram altas! Mas caso as suas forem negativas, assista! Todo mundo adora High School Drama, eu sei que adora!


Sasha (a cheerleader rica), Jade (a geek que ama moda), Yasmin (a jornalista latina que adora cantar) e Cloe (a jogadora de futebol pobre)


Diretor Sean McNamara
Duração 110 minutos
E nada de Paula Abdul na produção, coreografias, figurino, nada, nada. ):

E não deixem de acessar o site! HANG ON, IT'S LIKE... LOADING!

haha meu primeiro post aqui! (:
 
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 4 comments